Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Team Fortress 2


Ultimamente conhecido como Hat Fortress, "é um jogo multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, baseado em equiipes e com foco em combates. Uma sequência para o Team Fortress Classic foi inicialmente lançado como parte da Orange Box em 10 de outubro de 2007 para Windows e então para o Xbox 360. Uma versão para Playstation 3 foi lançada em 22 de novembro de 2007. O jogo foi posteriormente lançado como um pacote único para Windows em 9 de Abril de 2008. Team Fortress 2 é distribuído online através do sistema Steam, enquanto que a distribuição de varejo ficou sob controle da Eletronic Arts. O desenvolvimento do jogo é dirigido por John Cook e Robin Walker, desenhistas que originalmente criaram o mod Team Fortress para Quake em 1996."


Mas, porque estou falando desse jogo aqui no blog? Estou recebendo algo da Valve pra falar dele? Não, é simplesmente para demonstrar o amor ENORME que eu tenho por esse jogo, puta que me pariu, QUE JOGO FODA.
Atualmente ele pode ser comprado pela Steam por 9,90 Obamas, ou 15 Dilmas, como preferir. Não é preciso necessariamente ter um cartão de Crédito Internacional para comprar o jogo, com um cartão Nacional você pode fazer cadastro no PayPal, um puta de um site seguro, e comprar seu Team Fortress 2 e jogar infinitamente pelo cosmo á fora :3
Poderia ficar duas horas aqui digitando sobre o gameplay, sobre a engine do jogo, mas pra que?
Videos são melhores do que palavras!




E agora, um gameplay





 E agora pra fechar o post com chave de ouro, eu vou ir jogar um pouco!




9 comentários:

  1. Adoro esse jogo.
    Time fortaleza 2 é um dos melhores FPS Online que existem. Divertido até umas horas =D

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis jogar, mas não sei se meu pc roda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca joguei esse jogo. Zelda superior.

    ResponderExcluir
  4. TF2 é o novo counter strike, a valve mandou dentro dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Hat Fortress 2 é genial mas parei de jogar porque jogo muito mal lol .

    ResponderExcluir
  6. Graças a faculdade, faz tempo que não jogo.

    ResponderExcluir